sábado, 13 de abril de 2013

"To Kill a Mockingbird" Harper Lee

To Kill a MockingbirdAno: 1960

My rating: 4 of 5 stars

Este livro é doce.

Lê-lo foi um longo sorriso ao longo de 300 páginas, em que se sorri de alegria e tristeza e nunca se esquece de nenhuma delas.

Não é o meu género preferido de livro (o que só engrandece a forma como me fez sentir) mas fico com muita pena que Harper Lee não tenha escrito mais livros para me deliciar com a sua visão do mundo.
Este é o livro que eu desejava ter sido o "meu primeiro livro".

Sem dúvida que nos tornamos pessoas melhores depois de o ler "To Kill a Mockingbird".

liliana


View all my reviews

4 comentários:

  1. É um dos livros que está naquele estante "To-Read" do Goodreads!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei ler este clássico da Literatura:

    http://numadeletra.com/13274.html

    ResponderEliminar