sábado, 13 de abril de 2013

Pois também estou nisto do BLOGuivismo!



A iniciativa é da Ivonne Zuzarte do "Desejos de Alma" e pareceu-me muito bem porque há muita gente estranha nesta coisa dos Blogues e espero que ninguém lhes dê este selo para toda a gente ficar a saber quem são :P
Ah! Ah! Ah! Sou tão evil!!!
(Tudo verdade mentira)

Ora então, os Blogues que tenho a certeza não se incluem na "gente estranha" e a quem vou passar esta coisita gira de selo são:



Ler é Viver
A Magia dos Livros
Illusionary Pleasure
O Mundo Encantado dos Livros
Encruzilhadas Literárias

São só 5, não porque não há mais gente a mereçe-lo, mas porque eu demorei muito tempo a pôr mãos à obra e a maioria já o recebeu antes :P

As 5 qualidades que escolho são:

ORIGINALIDADE
HUMOR
INTEGRIDADE
HUMILDADE
AUDACIA


Liliana

3 comentários:

  1. OBRIGADA!!

    Ainda bem que o colocaste aqui, apesar de visitar os dois blogs, esqueci-me deste (shame on me! não batas no ceguinho!!)

    Já te acrescentei à listinha no separador do menu :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te teres lembrado de mim Liliana. :) Também já repassei o selo.

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  3. Não é seres mázinha é seres verdadeira! ;o)

    ResponderEliminar